Homem é preso após agredir e morder o próprio irmão e desacatar a polícia
Ele foi autuado por desacato e lesão corporal
Um homem foi preso por lesão corporal após agredir e morder o próprio irmão. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (16), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 28 estava em patrulhamento na região quando foi acionada por populares que informaram de uma briga que estava ocorrendo no endereço mencionado.
Ao chegar ao local foi encontrado dois irmãos em luta corporal, onde um deles havia agredido e mordido o outro.
A polícia tentou separar as partes, o indivíduo que tinha agredido a vítima tentou agredir os policiais e proferiu palavras de baixo calão contra os mesmos. Este foi imobilizado.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde o suspeito foi autuado por desacato e lesão corporal dolosa/violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
