Outdoor amoroso da Sandra em Vila Velha viraliza na web:
Imagem que mostra outdoor com suposto pedido de reconciliação de namoro tomou conta do Twitter nesta segunda (15)
Um outdoor que deu o que falar no Espírito Santo viralizou na internet nesta segunda-feira (15).
No Twitter, perfil de um influenciador com mais de 7 milhões de seguidores publicou a imagem da placa gigante e brincou: "Sandra, o que está rolando".
A imagem revelava o outdoor com os dizeres: "Sandra, o que aconteceu? Por que não me responde mais no zap nem no Instagram? O que eu fiz? Me perdoa, por favor".
Nos comentários, os internautas se divertiram com a situação. "O que eu fiz' seguido de 'me perdoa'... Acho que sabe o que fez, sim", disse uma. Outro observou: "Vou fazer isso".
Outra seguidora do influencer comentou: "Vou fazer e colocar meu Pix".
A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, explica: o outdoor que viralizou é a primeira parte de uma propaganda de pacote de internet. Na segunda etapa, outro placar foi instalado com uma "resposta" da Sandra ao amado dizendo que não havia visto as mensagens porque estava sem sinal.
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro na zona rural de Porto Calvo
Homem é preso após ameaçar a própria mãe e tentar invadir residência em Igaci
Homem embriagado agride jovem de 18 anos em Palmeira dos Índios
Jovem é brutalmente agredida pelo ex-namorado e resgatada após desmaiar em Porto Calvo
Irmãos se desentendem e um fica ferido após ser empurrado contra armário em Belém -AL
Loja é invadida e furtada no Centro de Arapiraca; suspeito é levado à delegacia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
