Vídeo: homem é mordido por cachorro ao dançar 'Late Coração'
Tendência musical viraliza com dança de tutor enquanto cadela tenta fazê-lo parar de dançar
Para quem acompanha as trends do TikTok e é ligado nas redes sociais, já deve conhecer a música "Coração Cachorro", de Ávine e Matheus Fernandes, o hit do momento. Pensando nisso, o internauta Reinaldo Soares resolveu gravar um vídeo dançando a canção, mas as coisa não saíram como ele esperava.
“Eu o dia inteiro”, escreveu o rapaz na legenda enquanto ensaia a coreografia.
Durante as imagens, ele aparece dançando "late coração" quando a cachorrinha dele aparece para roubar a cena, que pelo jeito não quer mais ouvir essa música e ver o tutor dançar. Enquanto o homem dançava, a cadela tentava a todo custo mordê-lo.
“Eu só sei rir desse vídeo”, disse Reinaldo.
O vídeo compartilhado em seu perfil no TikTok, no dia 02 de novembro, obteve mais de 1 milhão de visualizações, 122,3 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.
“Nem o cachorro aguenta mais essa música”, comentou a seguidora Renata.“Não sei como ele consegue dançar sendo devorado”, questionou Raquel, outra internauta, entre risos.
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
