Boris Johnson se perde em discurso e é salvo por Peppa Pig
Primeiro-ministro do Reino Unido pareceu se perder nas notas de um discurso e acabou falando sobre uma recente visita ao Peppa Pig World
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, ficou momentaneamente sem palavras nesta segunda-feira (22), quando pareceu se perder nas notas de um discurso antes de presentear líderes empresariais com uma anedota sobre sua visita recente ao parque temático de Peppa Pig.
Folheando as notas, Johnson suspirou, disse "dane-se" e murmurou "me perdoem" várias vezes ao interromper brevemente o discurso à Confederação da Indústria Britânica em Port of Tyne, no norte da Inglaterra.
Mas ele se recuperou, falando sobre unicórnios da tecnologia e depois de uma visita ao Peppa Pig World, um parque baseado no desenho animado sobre uma porquinha rosa exuberante e seus amigos e familiares.
"Ontem eu fui, como todos devemos ir, ao Peppa Pig World", disse Johnson aos executivos. "Eu o adoro. O Peppa Pig World é bem o meu tipo de lugar: tem ruas muito seguras, disciplina nas escolas", afirmou.
"Quem poderia acreditar que uma porca que parece um secador de cabelo, ou possivelmente parece um secador de cabelo à la Picasso, uma porca que foi rejeitada pela (rede) BBC, agora seria exportada para 180 países, com parques temáticos tanto na América quanto na China?"
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
