Arapiraca vai sediar a edição “Juntos & Prósperos” da Sicred Expansão
Encontro com empresários será realizado na próxima quinta-feira (02), no Parrila Grill, a partir das 19h
Depois de passar por Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema, agora é a vez de Arapiraca receber o evento “Juntos & Prósperos”, promovido pela Sicredi Expansão em Arapiraca, na próxima quinta-feira (2), às 19h, no Parrila Grill, no bairro Itapoã. O encontro, que promove networking, apresenta os diferenciais do cooperativismo de crédito e as soluções financeiras da Sicredi a empresários locais.
O Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Expansão, Alandson Araújo, destaca que o “Juntos & Prósperos” é uma oportunidade para os empreendedores baterem um papo com a equipe da cooperativa de crédito e, num ambiente mais descontraído, tirar suas dúvidas sobre os produtos oferecidos.
Programação
A programação do evento está organizada da seguinte forma: às 19h30 um breve vídeo institucional apresenta a Sicredi Expansão, que será detalhada na palestra “Contribuindo com o crescimento da sua empresa através de soluções financeiras”, a partir das 19h45.
Às 20h05, o Portfólio Sicredi será detalhado, com espaço para dúvidas e um bate-papo com os participantes. Por fim, será oferecido um coquetel e haverá a entrega de brindes. A Sicredi Expansão é uma instituição financeira cooperativa regulada pelo Banco Central e tem agências em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e Santana do Ipanema, além de Salvador (BA).
O Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
