Polícia

[Vídeo] Jovem é preso por tráfico após tentar fugir de abordagem policial em Arapiraca

O suspeito foi encaminhado para Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 01/12/2021 14h02
[Vídeo] Jovem é preso por tráfico após tentar fugir de abordagem policial em Arapiraca
Homem é preso por tráfico após tentar fugir de abordagem policial - Foto: Cortesia

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (1º), em uma estrada vicinal próxima ao Loteamento Alphaville, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, a guarnição Rocam 1 estava realizando patrulhamento pelo bairro Boa Vista, quando avistou um veículo GOL, cuja placa já estava sendo monitorada por causa de um crime cometido no dia anterior, no bairro Massaranduba.

A guarnição deu voz de parada ao motorista, que não obedeceu e empreendeu fuga, sentido rodovia AL-115.

Durante a perseguição, o suspeito abandonou o carro em uma estrada vicinal e adentrou em um matagal a pé, portando um objeto preto na mão.

Minutos depois, os policiais conseguiram capturar o suspeito. Durante a revista, constatou-seque o objeto que ele segurava era um simulacro de pistola, que foi abandonado durante a fuga.

Durante revista ao veículo, foram encontradas 58 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro.

O material apreendido e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

O veículo utilizado no crime aparece em filmagens de câmera de monitoramento. Nas imagens, um homem desse do carro e tenta roubar uma mulher, que consegue fugir ao entrar correndo em casa.

Confira: