Alagoas não registra morte por covid-19 neste sábado
34 casos do novo coronavírus foram confirmados

O Boletim Epidemiológico deste sábado (4) divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) trouxe a informação que não foi registrada nenhuma morte por covid-19 nas últimas 24 horas em Alagoas. Porém, 34 casos do novo coronavírus foram registrados.
Segundo a Sesau, o Estado tem um total de 241.599 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 113 estão em isolamento domiciliar. Outros 234.932 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.862 casos em investigação epidemiológica. Como não foi registrado nenhum óbito nas últimas 24 horas, Alagoas permanece com 6.358 óbitos por covid-19.
Leitos de Covid-19 do Estado – Dos 243 leitos criados Sesau para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 42 estavam ocupados até às 16 horas da sexta-feira (03/12), o que corresponde a 17% do total. Atualmente, 29 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando os leitos Intermediários e 13 estão nos leitos de Enfermaria. Para acompanhar a evolução da ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19, acesse http://www.alagoascontraocoronavirus.al.gov.br/
Os casos confirmados de pessoas com a covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.358 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 6.350 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.508 eram do sexo masculino e 2.842 do sexo feminino. Eram 2.793 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.557 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Veja também
Últimas notícias

Jovem alagoano precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente fora do estado

Sucesso em Alagoas, Rafael Brito, aprova o programa Vem que Dá Tempo para todo Brasil

Lagoa da Canoa celebra 63 anos de emancipação política com inaugurações, desfile cívico e shows musicais

Leonardo Dias defende Escola Tiradentes: “Não vamos permitir que destruam o que funciona na Educação”

Caminhada inusitada: robô humanoide e cão robótico viram atração na Ponta Verde

Alexandre Ayres reforça lei que expõe estupradores e agressores de mulheres, garantindo mais segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
