Bombeiros são acionados para conter incêndio em escola no Sertão
Fogo foi controlado pelos funcionários
Um princípio de incêndio foi registrado nesta quinta-feira ( 09) em uma escola no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Ninguém ficou ferido.
No final da manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Alagoas (CBMAL) recebeu um chamado para atender uma ocorrência de incêndio na Escola Estadual Luiz Augusto de Menezes, localizada na Rua Nascimento Bandeira, 215, no Centro do município.
Duas viaturas e seis bombeiros militar foram acionados para atender o chamado mas quando chegaram ao local, o incêndio já havia sido controlado pelos próprios funcionários que jogaram água e conseguiram apagar as chamas.
A equipe de bombeiros fez o rescaldo no local jogando bastante água para evitar que brasas ou faíscas que ainda tivessem acesas pudessem provocar um recomeço do incêndio.
O fogo pode ter iniciado por um curto-circuito na rede elétrica da escola mas somente uma perícia técnica vai apontar a real causa do incêndio.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
