[Vídeo] Explosões na obra de duplicação da AL-220 assustam moradores do Sertão
As explosões são necessárias, tendo em vista a grande quantidade de rochas por onde a duplicação passa
Moradores do Sertão de Alagoas levaram um grande susto com as explosões registradas na manhã desta sexta-feira (10), no trecho de duplicação da rodovia estadual AL-220, próximo a cidade de Jacaré dos Homens.
Em imagens que têm circulado pelas redes sociais, é possível perceber a intensidade de uma dessas explosões. No vídeo, algumas vozes, aparentemente de moradores da região, é possível perceber a preocupação com os animais que são criados pelas redondezas, tendo em vista que esse tipo de explosão tem levado a morte bovinos, caprinos e suínos por causa do susto.
A obra de duplicação da AL-220, quando estiver pronta, facilitará a viagem entre Arapiraca e Delmiro Gouveia, beneficiando a população do Agreste e Sertão de Alagoas que transitam por ela.
As explosões são necessárias, tendo em vista a grande quantidade de rochas por onde a duplicação passa.
Confira o vídeo abaixo:
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
