[Vídeo] Explosões na obra de duplicação da AL-220 assustam moradores do Sertão
As explosões são necessárias, tendo em vista a grande quantidade de rochas por onde a duplicação passa
Moradores do Sertão de Alagoas levaram um grande susto com as explosões registradas na manhã desta sexta-feira (10), no trecho de duplicação da rodovia estadual AL-220, próximo a cidade de Jacaré dos Homens.
Em imagens que têm circulado pelas redes sociais, é possível perceber a intensidade de uma dessas explosões. No vídeo, algumas vozes, aparentemente de moradores da região, é possível perceber a preocupação com os animais que são criados pelas redondezas, tendo em vista que esse tipo de explosão tem levado a morte bovinos, caprinos e suínos por causa do susto.
A obra de duplicação da AL-220, quando estiver pronta, facilitará a viagem entre Arapiraca e Delmiro Gouveia, beneficiando a população do Agreste e Sertão de Alagoas que transitam por ela.
As explosões são necessárias, tendo em vista a grande quantidade de rochas por onde a duplicação passa.
Confira o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Arapiraca: Trabalhador desmaia após balde com cimento despencar em sua cabeça
Prefeita Ceci participa das prévias carnavalescas de Maceió e destaca respeito às mulheres no carnaval
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Equipe de Cowboy se pronuncia sobre proximidade polêmica com Gabriela
Influencer remove costelas e diz ter bebido caldo feito com os ossos
Madrinha de bateria vende gotas de suor para pagar desfile; veja valor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
