Homem acusado de latrocínio e foragido da Justiça é preso com maconha em Piaçabuçu
Após a prisão do homem, ele foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça
Sem ter a identidade revelada, homem, de 36 anos, foi preso nessa segunda-feira (13) no Povoado Penedinho, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. Ele é acusado de latrocínio, de porte ilegal de arma de fogo, consumo pessoal de drogas, falsidade ideológica e foragido da Justiça.
Ele estava na Rua do Iraque, quando policiais militares faziam ronda de rotina e avistaram dois elementos em atitude suspeita. Eles deram ordem de parada, mas os dois indivíduos empreenderam fuga.
No momento houve perseguição e um dos suspeitos, de 18 anos, foi detido pelos militares. Com ele não foi encontrado nenhum material ilícito. Já o homem, de 36 anos, continuou correndo com a mão na cintura, segurando uma arma de fogo. Ele chegou a jogar a arma para despistar os policiais, mas acabou sendo preso.
De acordo com informações policiais, durante a abordagem, foram encontradas quatro bombinhas de maconha no bolso do criminoso. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil no município de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia, o homem deu nome falso, porém a sua verdadeira identidade foi revelada e foi descoberto que ele tinha várias passagens por roubo, lesão corporal e latrocínio, possuindo mandado de prisão em aberto por este último crime.
O criminoso foi encaminhado para o sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça de Alagoas.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
