Homem é preso após dirigir embriagado e xingar policiais em Traipu
Suspeito foi levado para a Central de Polícia
Um homem de 53 anos foi preso, na manhã deste sábado (25) enquanto dirigia embriagado na Rua da Rocheira, no município de Traipu.
Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo parou o veículo em frente a uma viatura que realizava rondas na região e se negou a sair, afirmando que a viatura deveria sair para ele passar.
Por apresentar sinais de embriaguez alcoólica, o motorista foi abordado. Durante o procedimento o homem teria tratado mal a equipe da PM e usado palavras de baixo calão.O homem também se negou a realizar o teste do etilômetro.
Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Um segundo indivíduo de 27 anos, que filmou a abordagem, também foi conduzido para a Central, onde serviu como testemunha da ação.
Veja também
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
