Homem é preso após ameaçar a ex-companheira com arma de fogo e atirar em direção ao vizinho
Ele foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, violência doméstica e tentativa de homicídio, na manhã deste domingo (26), no povoado Sapé, em Igreja Nova.
Policiais de Pelopes II receberam a denúncia de que havia um indivíduo com uma arma de fogo no povoado Sapé, ameaçando populares.
De pronto os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o suspeito em frente à residência que mora com a arma de fogo na mão. Este ao avistar a guarnição correu pelos fundos da residência para fugir.
A guarnição foi informada por populares que o indivíduo deflagrou um tiro em direção ao vizinho, que não foi atingido, e também ameaçou a ex-companheira apontando a arma de fogo em sua direção, e só não atirou porque o filho da vítima impediu ficando na frente dos dois e tentou tirar a arma do mesmo.
Diante dos fatos, o indivíduo juntamente com as vítimas foram conduzidos à Delegacia de São Miguel dos Campos onde ele foi autuado.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
