Homem se esconde em borracharia para escapar de indivíduo com faca que tentava matá-lo, em São Brás
O fato aconteceu nesta quarta-feira (29)

Um homem se escondeu em uma borracharia para escapar de uma tentativa de homicídio. O fato foi registrado nesta quarta-feira (29), no bairro Alto do Socorro, na cidade de São Brás, no Baixo São Francisco de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, a esposa da vítima acionou a guarnição e informou que seu marido havia sido perseguido por um homem armado por cerca de 200 metros, e que ele estava com uma faca e tentava matá-lo. Ainda de acordo com as informações da mesma, o seu marido conseguiu se esconder dentro de uma borracharia enquanto ela acionava a polícia no local.
No local, a vítima informou para os policiais onde o suspeito morava. Os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP)da região para serem adotados os procedimentos cabíveis.
A motivação do crime não foi informada e este foi registrado como tentativa de homicídio.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
