Geral

Grupo apresentará batalha de rimas no HEA nesta quinta-feira (30)

Apresentação acontecerá às 19:30 na recepção e enfermarias do hospital

Por 7Segundos com Assessoria 30/12/2021 10h10 - Atualizado em 30/12/2021 10h10
Grupo apresentará batalha de rimas no HEA nesta quinta-feira (30)
Coral Sons e Dons abriu a programação de festas de final de ano no HE do Agreste - Foto: Ascom HEA

As ideias rimadas e cantadas pelo grupo Batalha do Bosque vão ecoar no Hospital de Emergência do Agreste (HE do Agreste), em Arapiraca, na penúltima noite de 2021. A partir das 19h30, desta quinta-feira (30), os integrantes do grupo começam a se apresentar na recepção e nas enfermarias do Hospital trazendo rap e hip hop para profissionais plantonistas, pacientes e os acompanhantes.

A atividade faz parte da programação promovida pelo HE do Agreste, por meio da Brinquedoteca Alegre e Brinque, Grupo de Trabalho da Humanização (GTH) e Projeto Preparando a Volta Para Casa.

“A programação cumpre a missão de trazer mensagens de esperança e de paz. Tivemos o coral Sons e Dons, a Banda do 3º Batalhão da Polícia Militar, apresentação de peça teatral, distribuição de brinquedos e livros, e hoje teremos as rimas elaboradas pelo pessoal do Batalha do Bosque. Tudo isso torna o ambiente menos tenso e que é nossa forma de mostrar o quanto nos preocupamos com todos aqui”, diz a gerente-geral do HE do Agreste, a fonoaudióloga Bárbara Albuquerque.

A programação das festas de final de ano do Hospital de Emergência do Agreste será lembrada sempre pela alegria, danças, sorrisos e palavras de conforto.

As rimas vão ajudar a passar o tempo, inspirar na recuperação, cada palavra ser exemplo, pra aliviar a tensão! Profissionais, pacientes e acompanhantes, não viram nada parecido antes. A programação do hospital de emergência teve banda e coral; pra comemorar o Natal, também teve peça teatral; brinquedos e livros para as crianças, e ainda vem rima no ano novo, pra encher os corações de esperança.