Grupo apresentará batalha de rimas no HEA nesta quinta-feira (30)
Apresentação acontecerá às 19:30 na recepção e enfermarias do hospital

As ideias rimadas e cantadas pelo grupo Batalha do Bosque vão ecoar no Hospital de Emergência do Agreste (HE do Agreste), em Arapiraca, na penúltima noite de 2021. A partir das 19h30, desta quinta-feira (30), os integrantes do grupo começam a se apresentar na recepção e nas enfermarias do Hospital trazendo rap e hip hop para profissionais plantonistas, pacientes e os acompanhantes.
A atividade faz parte da programação promovida pelo HE do Agreste, por meio da Brinquedoteca Alegre e Brinque, Grupo de Trabalho da Humanização (GTH) e Projeto Preparando a Volta Para Casa.
“A programação cumpre a missão de trazer mensagens de esperança e de paz. Tivemos o coral Sons e Dons, a Banda do 3º Batalhão da Polícia Militar, apresentação de peça teatral, distribuição de brinquedos e livros, e hoje teremos as rimas elaboradas pelo pessoal do Batalha do Bosque. Tudo isso torna o ambiente menos tenso e que é nossa forma de mostrar o quanto nos preocupamos com todos aqui”, diz a gerente-geral do HE do Agreste, a fonoaudióloga Bárbara Albuquerque.
A programação das festas de final de ano do Hospital de Emergência do Agreste será lembrada sempre pela alegria, danças, sorrisos e palavras de conforto.
As rimas vão ajudar a passar o tempo, inspirar na recuperação, cada palavra ser exemplo, pra aliviar a tensão! Profissionais, pacientes e acompanhantes, não viram nada parecido antes. A programação do hospital de emergência teve banda e coral; pra comemorar o Natal, também teve peça teatral; brinquedos e livros para as crianças, e ainda vem rima no ano novo, pra encher os corações de esperança.
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
