Pintores sofrem descarga elétrica após andaime encostar em fio de alta tensão
As vítimas foram encaminhadas ao HEA

Dois pintores sofreram uma descarga elétrica após um fio de alta tensão encostar no andaime que armaram próximo a rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF),na manhã desta segunda-feira (03), em Arapiraca, no Agreste.
Segundo as informações colhidas no local, os dois montaram a estrutura próxima a rede elétrica para pintar um estabelecimento, e no momento do acidente eles estavam puxando o andaime. Com o choque, os dois foram jogados para trás.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro às vítimas e encaminhou os trabalhadores para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
As vítimas não tiveram os nomes revelados.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada para organizar o trânsito na região.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
