Recém-nascido é encontrado dentro de lixeira de banheiro de avião
Inicialmente, mãe negou que filho era seu, mas exames provaram que ela havia dado à luz há pouco tempo
Um bebê recém-nascido foi encontrado na lixeira do banheiro de um avião, nas Ilhas Maurício, país do continente africano. A descoberta foi feita por uma equipe do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam, no último sábado (1º/1), durante uma inspeção de rotina da aeronave.
Segundo a BBC, uma mulher de 20 anos foi presa sob suspeita de ter abandonado a criança na aeronave. Inicialmente, a jovem negou que o filho fosse dela, mas exames médicos comprovaram que ela havia acabado de dar à luz. Ela e a criança passam bem.
A mulher era de Madagascar, local de onde o avião partiu, e viajou para as Ilhas Maurício com uma autorização de trabalho de dois anos. Ela será interrogada quando deixar o hospital e deve ser processada por abandonar um recém-nascido.
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
