Polícia
O crime aconteceu Penedo - Foto: Reprodução
Homem é assassinado com disparos de arma de fogo, em Penedo
A vítima foi identificada como Bruno Henrique Lemos
10/01/2022 09h09 - Atualizado em 10/01/2022 09h09
Um jovem de 24 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (09), em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
A vítima foi identificada como Bruno Henrique Lemos. Ainda são escassas as informações sobre a motivação e autoria do crime.
A guarnição da polícia militar esteve no local e questionou populares mas ninguém repassou nenhuma informação do ocorrido.
Foram realizadas rondas na região mas nenhum suspeito foi localizado.
O Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Dicas práticas
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
aprovação
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
suspeita de vazamento
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
endurecimento das regras
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
cautela e explicações
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
sentença
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Tragédia
