Violência

Criminosos pedem água e executam vaqueiro na zona rural de Cacimbinhas em Alagoas

Mulher da vítima diz que os criminosos pediram água para beber e quando o marido dela foi até eles acabou sendo executado

Por 7 Segundos 09/01/2022 10h10 - Atualizado em 09/01/2022 11h11
Criminosos pedem água e executam vaqueiro na zona rural de Cacimbinhas em Alagoas
Vaqueiro Cristóvão Silva, de 39 anos, é executado em sua propriedade na zona rural de Cacimbinhas - Foto: Reprodução

Criminosos em um carro branco pediram água para beberem em uma propriedade da zona rural de Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas, e executaram o proprietário, o vaqueiro Cristóvão Silva de Lima, de 39 anos, que foi atingido com quatro disparos de arma de fogo e morreu no local, na tarde desse sábado (8).

O homicídio foi constato pelos policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), que estiveram na localidade e conversaram com a esposa da vítima. A mulher informou que os indivíduos pediram água e quando o marido dela foi até eles com a água, os homens o executaram com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de familiares da vítima, o vaqueiro já tinha causado brigas com diversas pessoas e, recentemente, teria discutido com um cunhado. No entanto, ainda não se sabe a motivação do crime.

Os criminosos não foram reconhecidos pela mulher, porque estavam a uma certa distância da casa. Os militares do 10º BPM permaneceram no local até a chegada da Perícia Oficial, que realizou o recolhimento do corpo para os procedimentos legais e cabíveis.