IML de Arapiraca identifica vítima fatal de acidente com capotamento na AL 110, em São Sebastião
O acidente aconteceu neste domingo (09

A vítima fatal do capotamento registrado na tarde desse domingo (09), na AL-110, no município de São Sebastião, foi identificada como Genilvan dos Santos Ferreira, de 34 anos.
Genilvan se encontrava sem os sinais vitais quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Já a vítima presa às ferragens que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, foi identificada como Josué Guilherme. A idade não foi informada. Após ser retirado das ferragens, foi conduzido para o hospital de Emergência do Agreste (HEA) e segue internado. De acordo com as informações da unidade hospitalar, ele está acordado e conversando. O mesmo sofreu escoriações e está em observação.
Sobre o acidente

Genilvan transitava em um Fiat Uno quando realizou uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e capotou com o veículo, vindo parar no acostamento. Josué Guilherme que também estava no veículo foi conduzido ao HEA para receber atendimento médico.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiro Militar (CBM), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e até um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSPAL) estiveram no local para prestar socorro às vítimas.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
