Acidentes

IML de Arapiraca identifica vítima fatal de acidente com capotamento na AL 110, em São Sebastião

O acidente aconteceu neste domingo (09

Por 7 Segundos 10/01/2022 12h12 - Atualizado em 10/01/2022 12h12
IML de Arapiraca identifica vítima fatal de acidente com capotamento na AL 110, em São Sebastião
Genilvan dos Santos Ferreira - Foto: Reprodução

A vítima fatal do capotamento registrado na tarde desse domingo (09), na AL-110, no município de São Sebastião, foi identificada como Genilvan dos Santos Ferreira, de 34 anos.

Genilvan se encontrava sem os sinais vitais quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Já a vítima presa às ferragens que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, foi identificada como Josué Guilherme. A idade não foi informada. Após ser retirado das ferragens, foi conduzido para o hospital de Emergência do Agreste (HEA) e segue internado. De acordo com as informações da unidade hospitalar, ele está acordado e conversando. O mesmo sofreu escoriações e está em observação.

Sobre o acidente

Genilvan transitava em um Fiat Uno quando realizou uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e capotou com o veículo, vindo parar no acostamento. Josué Guilherme que também estava no veículo foi conduzido ao HEA para receber atendimento médico. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiro Militar (CBM), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e até um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSPAL) estiveram no local para prestar socorro às vítimas.