Mundo

Cabeleireiro famoso é denunciado por cuspir em cabelo de mulher em evento na Índia

A jovem estava na plateia e foi chamada como voluntária de uma demonstração

Por ISTO É 10/01/2022 11h11 - Atualizado em 10/01/2022 11h11
Cabeleireiro famoso é denunciado por cuspir em cabelo de mulher em evento na Índia
Cabeleireiro famoso é denunciado por cuspir em cabelo de mulher - Foto: Reprodução

O cabeleireiro Jawed Habib, um hair stylist famoso na Índia, virou alvo de uma polêmica após cuspir no cabelo de uma mulher durante um treinamento de profissionais, em Muzaffarnagar. A jovem estava na plateia e foi chamada como voluntária de uma demonstração.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Habib aparece penteando o cabelo da mulher. “Meu cabelo está sujo. Por que está sujo? Porque não usei xampu. Ouçam com atenção: se vocês não tiverem água, se houver falta de água, você pode simplesmente cuspir … este cuspe tem vida”, afirma o cabeleireiro .

A ação do cabeleireiro arrancou risadas e palmas dos espectadores, no entanto, a voluntária afirmou que se sentiu “humilhada”.

“Eu administro um salão de beleza e estava participando de um seminário de Jawed Habib. Fui chamado ao palco para cortar o cabelo. Ele se comportou mal comigo. Ele disse que, se você não tiver água, também pode usar cuspe para cortar o cabelo ”, disse Pooja Gupta, moradora de Baraut.

A mulher apresentou queixa contra o cabeleireiro. A Comissão Nacional de Mulheres também tomou conhecimento do incidente e pediu às autoridades que tomem as medidas cabíveis.

Após a repercussão do caso, Jawed Habib pediu desculpas. “Algumas palavras ditas durante o evento pareceram magoar as pessoas. Essas sessões são frequentadas por profissionais e costumam ser longas. Às vezes, você tem que manter o humor. Apesar disso, direi de coração que se você se machucou, por favor, me perdoe”, afirmou o cabeleireiro.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/pb3060/sta...