Arapiraca convoca população para mutirão de vacinação neste sábado (15)
Os postos de vacinação funcionarão de forma ampliada, com mais equipes atuando e em horário estendido, das 8h às 18h
O Organização Mundial da Saúde (OMS) informou, na última semana, que 90% dos casos graves de Covid-19 que estão sendo registrados atualmente é de pessoas que não receberam nenhuma dose de vacina contra a doença, causada pelo coronavírus.
Com o objetivo de ampliar a imunização dos arapiraquenses e evitar a sobrecarga dos serviços de Saúde, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca toda a população para o mutirão de vacinação, que acontecerá neste sábado (15), no Ginásio da Escola Pedro Reis e no Ginásio João Paulo II.
Os postos de vacinação funcionarão de forma ampliada, com mais equipes atuando e em horário estendido, das 8h às 18h.
“Convocamos toda a população que ainda não tomou nenhuma dose de vacina contra a Covid-19, ou que está com a segunda dose ou com o reforço em atraso, não perca tempo e compareça a um dos postos de vacinação. Se proteja e nos ajude a proteger toda Arapiraca”, disse a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis, enfermeira Mônica Suzy.
Últimas notícias
Jovem é arrastado por grupo encapuzado e é executado em grota de Maceió
Câmara de Maceió aprova LDO de 2027 com previsão de orçamento de R$ 5,7 bi
Justiça cassa chapa do PSB e mandato de vereador em Porto Real do Colégio
Jovem é morto a tiros enquanto assistia a partida de futebol em Arapiraca
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
