Arapiraca convoca população para mutirão de vacinação neste sábado (15)
Os postos de vacinação funcionarão de forma ampliada, com mais equipes atuando e em horário estendido, das 8h às 18h

O Organização Mundial da Saúde (OMS) informou, na última semana, que 90% dos casos graves de Covid-19 que estão sendo registrados atualmente é de pessoas que não receberam nenhuma dose de vacina contra a doença, causada pelo coronavírus.
Com o objetivo de ampliar a imunização dos arapiraquenses e evitar a sobrecarga dos serviços de Saúde, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca toda a população para o mutirão de vacinação, que acontecerá neste sábado (15), no Ginásio da Escola Pedro Reis e no Ginásio João Paulo II.
Os postos de vacinação funcionarão de forma ampliada, com mais equipes atuando e em horário estendido, das 8h às 18h.
“Convocamos toda a população que ainda não tomou nenhuma dose de vacina contra a Covid-19, ou que está com a segunda dose ou com o reforço em atraso, não perca tempo e compareça a um dos postos de vacinação. Se proteja e nos ajude a proteger toda Arapiraca”, disse a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis, enfermeira Mônica Suzy.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
