Idosos são atropelados enquanto atravessavam a rua próximo ao Bosque das Arapiracas
Testemunhas relataram que o homem apresentava um corte na perna
Um casal de idosos foi atropelado no final da tarde desta terça-feira (11), na rua Delmiro Gouveia, localizada ao lado do Ginásio Poliesportivo João Paulo II, no bairro Alto do Cruzeiro, próximo ao Bosque das Arapiracas.
Informações não-oficiais dão conta de que os idosos, identificadora como José Ferreira de Albuquerque e Alzira Maria Ferreira, moram em frente ao local onde aconteceu o acidente e estariam atravessando a rua para voltar para casa, quando foram atingidos por um veículo modelo Classic, de cor vinho.
Testemunhas relataram que o homem apresentava um corte na perna e ambos tinham suspeitas de fratura no quadril.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os idosos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde seguem em observação.
José Ferreira e Alzira vão precisar passar por cirurgia e a família deu início a uma campanha para conseguir doadores de sangue. Qualquer tipo sanguíneo é aceito. Quem puder doar, pode procurar o Hemocentro de Arapiraca (Hemoar).
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
