Justiça determina retomada do concurso de oficiais da PM e de próximas etapas
É determinado que as etapas já realizadas sejam mantidas pelo Estado

A Justiça de Alagoas através da da 18ª Vara Cível da capital determinou nesta terça-feira (11), que o governo de Alagoas prossiga com concurso da Polícia Militar voltado para os oficiais combatentes da corporação. A decisão ocorreu após um pedido de liminar realizado pela Defensoria Pública de Alagoas .
De acordo com a decisão, a Justiça determina que as etapas do concurso já realizadas sejam mantidas pelo Estado e as aproveite para o prosseguimento da que estão por vir.
A justiça ainda reforça o pedido da Defensoria, em relação à penalidade da suposta fraude que está sendo investigada. De acordo com o pedido, a penalidade deve ser imposta de forma individualizada e que não se anule as etapas do certame jogando "todos na vala comum".
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
