Baixo São Francisco

Mulher é agredida e tem casa incendiada pelo filho após repreendê-lo por furtar celular em Penedo

Irmã do agressor também apanhou dele

Por 7Segundos com Aqui Acontece 13/01/2022 18h06
Mulher é agredida e tem casa incendiada pelo filho após repreendê-lo por furtar celular em Penedo
Polícia foi acionada após denúncia de moradores - Foto: ilustração

Uma mulher foi agredida pelo próprio filho após repreendê-lo por ter furtado um celular. O caso aconteceu nesta quinta-feira (13) na Rua Ponta Mufina, na Cohab, em Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas. Policiais militares do 11º BPM foram acionados por populares para um caso de violência doméstica. Segundo a denúncia, uma mulher estaria caída no chão e machucada.

Ao chegarem ao local os PM´s constaram o fato. A vítima relatou que apanhou do filho após o ter repreendido pelo mesmo ter furtado um aparelho celular. A mãe do rapaz que não teve a idade nem a identidade reveladas, conseguiu recuperar o celular furtado pelo filho para devolver ao dono. Revoltado pela atitude da mãe, o jovem a agrediu e ainda a ameaçou e tentou atear fogo na casa. De quebra, o rapaz também bateu na própria irmã.            

O suspeito não estava em casa no momento em que os policiais foram atender a ocorrência, mas, com as características do suspeito, os militares realizaram rondas pela localidade e conseguiram encontrá-lo e prendê-lo. 

O agressor foi levado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.