Mulher é agredida e tem casa incendiada pelo filho após repreendê-lo por furtar celular em Penedo
Irmã do agressor também apanhou dele
Uma mulher foi agredida pelo próprio filho após repreendê-lo por ter furtado um celular. O caso aconteceu nesta quinta-feira (13) na Rua Ponta Mufina, na Cohab, em Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas. Policiais militares do 11º BPM foram acionados por populares para um caso de violência doméstica. Segundo a denúncia, uma mulher estaria caída no chão e machucada.
Ao chegarem ao local os PM´s constaram o fato. A vítima relatou que apanhou do filho após o ter repreendido pelo mesmo ter furtado um aparelho celular. A mãe do rapaz que não teve a idade nem a identidade reveladas, conseguiu recuperar o celular furtado pelo filho para devolver ao dono. Revoltado pela atitude da mãe, o jovem a agrediu e ainda a ameaçou e tentou atear fogo na casa. De quebra, o rapaz também bateu na própria irmã.
O suspeito não estava em casa no momento em que os policiais foram atender a ocorrência, mas, com as características do suspeito, os militares realizaram rondas pela localidade e conseguiram encontrá-lo e prendê-lo.
O agressor foi levado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Últimas notícias
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
