Noivos caem durante ensaio fotográfico e terminam sujos de lama; veja
Apesar da história ter tudo para terminar com um final trágico, o ensaio rendeu fotos muitos divertidas

Um casal de noivos do Cazaquistão terminou o ensaio fotográfico para o casamento em meio à lama. Os modelos Murat e Kamilla Zhurayev estavam fazendo poses para o fotógrafo Askar Bumaga quando ocorreu o incidente.
Em vídeo, publicado nas redes sociais, os noivos aparecem em frente a montanhas em um terreno coberto por água e lama. Em dado momento, o noivo tenta carregar a companheira no colo para um registro, mas acaba se desequilibrando e os dois caem e em uma das poças.
Após o acidente, Kamilla aparece gritando e ainda cai mais uma vez sobre a lama, sujando o vestido branco.
Apesar da história ter tudo para terminar com um final trágico, o ensaio rendeu fotos muitos divertidas, que foram, inclusive, compartilhadas pela noiva. Em uma das imagens registrada pelo fotógrafo, o casal aparece rindo da situação.




Últimas notícias

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi

Leonardo Dias apresenta projeto para criação de Comitê Municipal da População em Situação de Rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
