Motociclista avança semáforo e colide com carro em cruzamento da Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
O condutor da motocicleta foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Emergência do Agreste
Um motociclista que conduzia uma cinquentinha preta avançou o semáforo em vermelho, no cruzamento da Avenida Deputada Ceci Cunha e Rua Elvira Barbosa Lopes, na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Itapoã. O condutor da moto ficou gravemente ferido.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Segundo informações locais, o veículo utilitário Saveiro, de cor vermelha, estava com dois ocupantes, que seguiam pela Avenida Ceci Cunha e o motociclista pela Rua Elvira Barbosa Lopes.
Ao avançar o semáforo, o motociclista colidiu na lateral dianteira da Saveiro e bateu com a cabeça no capô e no para-brisa do carro. Ele caiu no canteiro central da avenida.
Para disciplinar o trânsito, uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esteve no local e deu apoio ao fluxo de veículos que é intenso naquela localidade.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
