Polícia

[Vídeo] Polícia inicia investigações para identificar autores de ataque à residência do prefeito de Coité

A investigação sobre o caso será comandada pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 25/01/2022 18h06 - Atualizado em 25/01/2022 18h06
[Vídeo] Polícia inicia investigações para identificar autores de ataque à residência do prefeito de Coité
Polícia inicia investigações para identificar autores de ataque à residência do prefeito de Coité - Foto: Reprodução/Youtube

A Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações sobre os disparos de arma de fogo deflagrados na manhã desta terça-feira (25) contra a residência do prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino.

Em um vídeo publicado no instagram oficial da Polícia Civil, a escrivã Luana Paiva explicou que a instituição está tomando todas as providências cabíveis para elucidar esse crime o quanto antes.

"Ao tomar conhecimento sobre os fatos, iniciamos as primeiras diligências investigativas, a Perícia Oficial foi acionada e imagens de câmeras de segurança da cidade foram coletadas para identificar o veículo utilizado no crime", disse ela, informando ainda que o secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, também esteve no local do crime, dando apoio às investigações.

A investigação sobre o caso será comandada pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.