Bebê goiano que mora nos Estados Unidos viraliza na web após fazer movimentos de taekwondo
Conhecido como 'SuperBaby', Joshua Nascimento, de 2 anos, aparece nas imagens lutando com o pai e fazendo movimentos de artes marciais
O goiano Joshua Galvão Nascimento, de 2 anos, que mora nos Estados Unidos, viralizou na web após publicar vários vídeos fazendo movimentos de taekwondo. Conhecido como “SuperBaby”, ele aparece nas imagens lutando com o pai e fazendo movimentos de chute lateral com o pé do peito, conhecido como roundhouse kick. Em outras imagens, o garoto consegue abrir a tampa de uma garrafa pet com um chute (assista acima).
Apensar da pouca idade, o garoto tinha 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, até a tarde de quarta-feira (26). Alguns dos seus vídeos chegaram a alcançar 10 milhões de visualizações. O pai dele, Cezar Galvão Nascimento, de 50 anos, que é atleta, disse que começou a ensinar o filho a lutar aos 7 meses de vida.
“Teve um dia, ele com sete meses, segurou nas grades do berço e deu um chute. Aquilo já me surpreendeu e comecei a treiná-lo, já o colocando nas artes marciais”, disse o pai.
Os pais do pequeno Joshua são americanos, mas moraram em Goiânia durante cinco anos, período em que o menino nasceu. Cezar Galvão chegou a abrir uma academia de taekwondo na capital, mas voltou para os Estados Unidos com a família, onde estão vivendo há cerca de um ano.
Após toda repercussão na web, o garoto foi chamado para participar de um show de talentos infantil nos Estados Unidos, na última segunda-feira (24). A apresentação no programa Steve On Watch surpreendeu a todos e levou ainda mais fama a Joshua (assista acima).
“Após a apresentação começamos a receber várias propostas. Inclusive, a Marvel encontrou em contato comigo querendo meu filho em filmes”, disse o pai do garoto.
Cezar Galvão contou que divulga o talento do filho na internet com o intuito de motivar outras crianças à prática de esportes e também aos pais, para que acreditem nos talentos dos filhos.
“O nosso sentido é de motivar toda essa juventude. A gente quer transmitir que tudo é possível. Para os pais também acreditarem e motivarem os talentos dos filhos”, contou.

Joshua Galvão Nascimento, de 2 anos, abrindo garrafa pet com chute — Foto: Instagram/Reprodução
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
