Bebê goiano que mora nos Estados Unidos viraliza na web após fazer movimentos de taekwondo
Conhecido como 'SuperBaby', Joshua Nascimento, de 2 anos, aparece nas imagens lutando com o pai e fazendo movimentos de artes marciais
O goiano Joshua Galvão Nascimento, de 2 anos, que mora nos Estados Unidos, viralizou na web após publicar vários vídeos fazendo movimentos de taekwondo. Conhecido como “SuperBaby”, ele aparece nas imagens lutando com o pai e fazendo movimentos de chute lateral com o pé do peito, conhecido como roundhouse kick. Em outras imagens, o garoto consegue abrir a tampa de uma garrafa pet com um chute (assista acima).
Apensar da pouca idade, o garoto tinha 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, até a tarde de quarta-feira (26). Alguns dos seus vídeos chegaram a alcançar 10 milhões de visualizações. O pai dele, Cezar Galvão Nascimento, de 50 anos, que é atleta, disse que começou a ensinar o filho a lutar aos 7 meses de vida.
“Teve um dia, ele com sete meses, segurou nas grades do berço e deu um chute. Aquilo já me surpreendeu e comecei a treiná-lo, já o colocando nas artes marciais”, disse o pai.
Os pais do pequeno Joshua são americanos, mas moraram em Goiânia durante cinco anos, período em que o menino nasceu. Cezar Galvão chegou a abrir uma academia de taekwondo na capital, mas voltou para os Estados Unidos com a família, onde estão vivendo há cerca de um ano.
Após toda repercussão na web, o garoto foi chamado para participar de um show de talentos infantil nos Estados Unidos, na última segunda-feira (24). A apresentação no programa Steve On Watch surpreendeu a todos e levou ainda mais fama a Joshua (assista acima).
“Após a apresentação começamos a receber várias propostas. Inclusive, a Marvel encontrou em contato comigo querendo meu filho em filmes”, disse o pai do garoto.
Cezar Galvão contou que divulga o talento do filho na internet com o intuito de motivar outras crianças à prática de esportes e também aos pais, para que acreditem nos talentos dos filhos.
“O nosso sentido é de motivar toda essa juventude. A gente quer transmitir que tudo é possível. Para os pais também acreditarem e motivarem os talentos dos filhos”, contou.

Joshua Galvão Nascimento, de 2 anos, abrindo garrafa pet com chute — Foto: Instagram/Reprodução
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
