Secretário anuncia possível concurso para a Guarda Municipal de Maceió
Thiago Prado falou sobre o assunto durante entrevista

O convidado do programa Na Mira da Notícia da 96FM desta quinta-feira (27) foi o secretário Thiago Prado, titular da Secretaria Municipal De Segurança Comunitária E Convívio Social (Semscs). Na ocasião, o delegado deu indícios para um possível concurso da Guarda Municipal de Maceió.
Durante uma pergunta feita pelo apresentador Angelo Farias, Thiago Prado foi questionado sobre uma possível renovação do corpo de funcionários que compõem a Guarda Municipal.
Afirmando de prontidão, o secretário revelou possuir planos para um possível concurso da Guarda Municipal.
“O prefeito já sinalizou. Inclusive está no plano de governo do prefeito JHC. A gente iniciou o processo para estudos de impacto na folha para que a gente possa avaliar quantas vagas poderemos pode fazer, para assim que a gente encerrar esse estudo a gente deflagrar o processo de contratação de banca avaliadora, e assim, o prefeito possa anunciar a realização do concurso da guarda municipal”, respondeu.
Ainda sem data prevista para anunciar o concurso, Thiago Prado afirmou se tratar de um assunto bastante esperado pela população.
“É algo muito esperado não só pelos concurseiros mas também por toda população maceioense. A Guarda faz excelente serviço de segurança pública e é muito importante que a gente tenha uma guarda municipal aquecida”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
