Secretário anuncia possível concurso para a Guarda Municipal de Maceió
Thiago Prado falou sobre o assunto durante entrevista
O convidado do programa Na Mira da Notícia da 96FM desta quinta-feira (27) foi o secretário Thiago Prado, titular da Secretaria Municipal De Segurança Comunitária E Convívio Social (Semscs). Na ocasião, o delegado deu indícios para um possível concurso da Guarda Municipal de Maceió.
Durante uma pergunta feita pelo apresentador Angelo Farias, Thiago Prado foi questionado sobre uma possível renovação do corpo de funcionários que compõem a Guarda Municipal.
Afirmando de prontidão, o secretário revelou possuir planos para um possível concurso da Guarda Municipal.
“O prefeito já sinalizou. Inclusive está no plano de governo do prefeito JHC. A gente iniciou o processo para estudos de impacto na folha para que a gente possa avaliar quantas vagas poderemos pode fazer, para assim que a gente encerrar esse estudo a gente deflagrar o processo de contratação de banca avaliadora, e assim, o prefeito possa anunciar a realização do concurso da guarda municipal”, respondeu.
Ainda sem data prevista para anunciar o concurso, Thiago Prado afirmou se tratar de um assunto bastante esperado pela população.
“É algo muito esperado não só pelos concurseiros mas também por toda população maceioense. A Guarda faz excelente serviço de segurança pública e é muito importante que a gente tenha uma guarda municipal aquecida”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
