Educação

Sinteal anuncia cancelamento de live dos aposentados prevista para esta sexta-feira (28)

Motivo foi a preocupação com a pandemia

Por 7Segundos com Ascom Sinteal 28/01/2022 09h09
Sinteal anuncia cancelamento de live dos aposentados prevista para esta sexta-feira (28)
Sinteal considera a bonificação uma politica excludente. - Foto: Reprodução

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal) anunciou o cancelamento da sua live dos aposentados, prevista para acontecer nesta sexta-feira (28). O motivo seria a testagem positiva de alguns para a Covid-19 funcionários do Sindicato e da direção.

Em nota, a assessoria de comunicação comunicou publicou a informação nos canais de comunicação oficial da categoria. Além da testagem positiva de algumas pessoas, o objetivo é também evitar também uma possível aglomeração.

Cartaz de divulgação do evento. Foto: Sinteal

Veja abaixo a nota publicada pela Sinteal

Diante do atual cenário local com alta de casos de COVID-19, incluindo a testagem positiva de alguns funcionários e dirigentes do Sinteal em Maceió, a direção do sindicato resolveu interromper temporariamente o atendimento presencial ao público a partir da tarde desta quarta-feira (26 de janeiro).

Com a adoção dessa medida preventiva, a realização de nossa já divulgada LIVE Festiva, alusiva à passagem do “Dia dos/as Aposentados/as” da Educação, acabou inviabilizada e, portanto, adiada, pois, obrigatoriamente, iria reunir um grande número de técnicos, músicos, diretores e colaboradores, aumentando, assim, a possibilidade de novas contaminações e adoecimentos.

Estamos tomando todas as medidas necessárias para, assim que possível, anunciarmos uma nova data de realização da live festiva e comemorativa e, também, a reabertura de nossa sede.

Obrigado a todos/as pela compreensão. Saúde também!

A Direção do Sinteal