Porco é flagrado na faixa de pedestres em SC
Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, em Chapecó, no Oeste
Um porco foi flagrado andando pelas ruas de Chapecó, no Oeste catarinense, nesta segunda-feira (31). Em uma imagem feita por moradores da região e publicada nas redes sociais, o animal aparece sobre a faixa de pedestres.
Segundo a prefeitura, a Guarda Municipal foi até o local, por volta das 7h20, após receber um chamado sobre o caso, e constatou que o animal caiu de um caminhão de carga. Foi feito o contato com a empresa responsável, que voltou ao local e recolheu o animal.
Procurada, a Polícia Militar informou que não recebeu registro de acidentes com caminhões de porcos na região nesta segunda. A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola (Cidasc) informou que soube do caso pelas redes sociais. Em nota, o órgão afirmou que animais soltos em vias públicas são de responsabilidade do município, que deve buscar o responsável pelo animal.

Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
