Homem agride esposa a coronhadas, tenta fugir e fere policial em Arapiraca
Ele foi preso por lesão corporal, desacato e porte ilegal de arma de fogo
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, desacato e resistência à prisão e porte ilegal de arma de fogo. Os crimes ocorreram na mesma ocasião neste sábado (05), no bairro Cavaco, em Arapiraca.
De acordo com informações do relatório do 3° BPM, policiais foram acionados para uma ocorrência em que uma mulher havia sido agredida a coronhadas pelo marido. Parte da guarnição ficou com a vítima para aguardar o Samu.
Em seguida, um veículo com as mesmas características ao que suspeito se encontrava apareceu no local. Um amigo do suspeito informou que o carro pertencia a ele e que o agressor estava escondido em sua casa. Os militares encontraram marcas de sangue dentro desse veículo.
Ao chegarem ao local indicado, o suspeito resistiu à prisão, tentou fugir e agrediu um dos policiais. Ele foi detido e levado até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde também foi descoberto que havia uma boletim de ocorrência de extravio de arma de fogo que o envolvia. A arma de fogo de cor prata também foi apreendida.