HEA atende 81 pacientes envolvidos em acidentes de trânsito, no fim de semana
Ao todo, 284 pessoas deram entrada na unidade

Durante o plantão do último fim de semana, os profissionais de saúde do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, atenderam 284 pessoas.
Conforme o balanço divulgado pela unidade hospitalar, 81 acolhimentos foram relacionados a acidentes de trânsito, como atropelamentos e capotamentos. Sendo que, deste total, 65 foram relacionados a acidentes envolvendo motocicletas, com quedas e colisões.
Quarenta e uma pessoas chegaram ao HEA por queda da própria altura. Outras 15 pessoas foram ao Hospital de Emergência do Agreste por causa de queda de altura.
Os plantonistas atenderam 18 pessoas que sofreram agressão, 30 com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina, além de 10 usuários que foram picados por escorpião e mais dois por mordida de cachorro.
Dos 284 pacientes acolhidos no HE do Agreste, 254 receberam alta.
Últimas notícias

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef

Novos membros do Conselho Municipal de Previdência tomam posse em Arapiraca

Em reunião com comerciantes, Leonardo Dias defende potencialização do Mercado do Jaraguá

Católicos são maioria em Palmeira dos Índios, segundo Censo do IBGE divulgado nesta sexta (06)

Católicos formam maior número de pessoas e evangélicos crescem na Região Norte de Alagoas

Censo da religião divulgado nesta sexta (06) pelo IBGE mostra que em Arapiraca, católicos são maioria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
