Gêmeas da Playboy revelam a estranha rotina de sexo de Hugh Hefner
Em uma entrevista ao Sunday Mirror, elas contaram terem sido abusadas por Hefner
As gêmeas ex-coelhinhas da Playboy, Karissa e Kristina Shannon, de 32 anos, fizeram denúncias chocantes de como era a relação com o empresário Hugh Hefner, dono da marca.
Em uma entrevista ao Sunday Mirror, elas contaram terem sido abusadas por Hefner:
"Hef agia como se fosse seu dono. Se infringíssemos as regras, seus guardas nos arrastavam para nosso quarto e não nos deixavam sair. Hef chamou de 'prisão HMF', com suas iniciais. Ele atacava jovens vulneráveis como nós. Ele oferecia o mundo e depois o mantinha preso em casa", disse Kristina.
As gêmeas disseram que foram abordadas pelo magnata quando tinham 19 anos e eram inocentes. De acordo com as irmãs, ele organizava reuniões que acabavam em sexo grupal e muita droga.
Karissa também contou que engravidou de Hugh quando ele tinha 83 anos, e sentiu "como se estivesse carregando o filho do diabo". Por isso, segundo ela, fez um aborto sem o conhecimento do empresário.
"Quando Hef morreu, parte de nós se sentiu triste, mas outra parte disse: 'Que bom que ele morreu, não mais garotas serão arruinadas como nós fomos'. Eu achava que a Playboy era uma grande família - agora posso ver que era uma mentira", complementou Kristina.
Karissa e Kristina garantem que irão processar a Playboy por sofrimento emocional e trauma.
"Nós éramos Playmates, empregadas, e tudo aconteceu na mansão, então queremos ir atrás deles. Estamos nos manifestando porque queremos que as pessoas saibam quem ele realmente era e o que estava acontecendo a portas fechadas", finalizou Kristina.
Hefner morreu em 2017, aos 91 anos, de causas naturais.
Últimas notícias
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
