Celebridades

Gêmeas da Playboy revelam a estranha rotina de sexo de Hugh Hefner

Em uma entrevista ao Sunday Mirror, elas contaram terem sido abusadas por Hefner

Por UOL/Splash 09/02/2022 09h09 - Atualizado em 09/02/2022 09h09
Gêmeas da Playboy revelam a estranha rotina de sexo de Hugh Hefner
Hugh Hefner, dono da "Playboy" e as gêmeas, Kristina e Karissa Shannon - Foto: Reprodução/Getty Images

As gêmeas ex-coelhinhas da Playboy, Karissa e Kristina Shannon, de 32 anos, fizeram denúncias chocantes de como era a relação com o empresário Hugh Hefner, dono da marca. 

Em uma entrevista ao Sunday Mirror, elas contaram terem sido abusadas por Hefner:

"Hef agia como se fosse seu dono. Se infringíssemos as regras, seus guardas nos arrastavam para nosso quarto e não nos deixavam sair. Hef chamou de 'prisão HMF', com suas iniciais. Ele atacava jovens vulneráveis como nós. Ele oferecia o mundo e depois o mantinha preso em casa", disse Kristina.

As gêmeas disseram que foram abordadas pelo magnata quando tinham 19 anos e eram inocentes. De acordo com as irmãs, ele organizava reuniões que acabavam em sexo grupal e muita droga.

Karissa também contou que engravidou de Hugh quando ele tinha 83 anos, e sentiu "como se estivesse carregando o filho do diabo". Por isso, segundo ela, fez um aborto sem o conhecimento do empresário.

"Quando Hef morreu, parte de nós se sentiu triste, mas outra parte disse: 'Que bom que ele morreu, não mais garotas serão arruinadas como nós fomos'. Eu achava que a Playboy era uma grande família - agora posso ver que era uma mentira", complementou Kristina.

Karissa e Kristina garantem que irão processar a Playboy por sofrimento emocional e trauma.

"Nós éramos Playmates, empregadas, e tudo aconteceu na mansão, então queremos ir atrás deles. Estamos nos manifestando porque queremos que as pessoas saibam quem ele realmente era e o que estava acontecendo a portas fechadas", finalizou Kristina.

Hefner morreu em 2017, aos 91 anos, de causas naturais.