Ex-diretor da Playboy expõe várias famosas que foram capa e cita Carolina Dieckmann

Diretor da famosa revista masculina PlayBoy durante 7 anos, Edson Aran fez revelações inéditas sobre várias famosas que passaram pelas capas e sobre os contratos com elas, mas surpreendeu ao falar de Carolina Dieckmann.
Segundo ele, em entrevista ao canal Clube da Vip, a ausência da atriz entre a lista das que já passaram por lá foi uma grande frustração: “Meu sonho era a Carolina Dieckmann na capa, mas não foi possível”.
“Teve sondagem, mas nunca chegou a avançar. Na verdade, a gente sondava todo mundo”, explicou. Ao longo de sua gestão, entre 2006 e 2013, várias ex-BBBs passaram por lá e ele revelou um segredo sobre Iris Stefanelli.
"A Iris me encheu muito o saco na hora de fechar o contrato. Mas depois a gente ficou amigo, se encontrou em festa e tal. Mas na hora de fechar ela foi um porre”, disparou.
Já sobre Luana Piovani, confessou: “A gente ligava todo ano e ela não queria fazer. Ela sempre colocava uns cachês absurdos e inviáveis”. Apesar disso, ela contribuiu para que Cleo Pires fosse capa em 2010.
“Conversando com o agente da Luana na época, ele disse que ela nunca toparia, mas que a Cleo, sim. Foi um cachê alto, me tirou muitas noites de sono”, disparou.
Sobre uma famosa que deu muito trabalho por conta das exigências, ele revelou: “Enchi o saco da mulher e disse que não faria mais, de tanto que ela encheu o saco”.
E sobre a atriz e apresentadora Babi Xavier, ao ser questionado se negociou com ela um segundo ensaio, disparou: “Aquela história do contrato rasgado, sabe… Mas não quero entrar em detalhes”.
Agora, Edson Aran, se prepara para lançar o livro “Histórias jamais contadas da literatura brasileira”. Vale lembrar que, recentemente, Carolina Dieckmann falou sobre Camila na novela Laços de Família.
Ela abriu o jogo sobre a cena histórica na qual a personagem raspa a cabeça durante um tratamento contra um câncer, por meio dos Stories do Instagram, e relembrou o período no qual raspou de verdade a cabeça.
Na ocasião, ela só pensava em seu filho: “Eu só pensava no que o Davi ia falar. Ele tinha um ano e pouquinho e eu tinha muito medo dele tomar um susto, mas ele não fez nada. Fez só um carinho na minha careca”.
Confira:
Últimas notícias

Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate

Cardiologista alagoano morre após acidente de jet ski em Aracaju

Motorista embriagado provoca colisão com veículos estacionados no Jaraguá

PM-AL apreende mais de 154 kg de drogas e 37 armas de fogo em uma semana

Imagens mostram momento exato de terremoto na Tailândia

Corpo de jovem é encontrado com ferimentos causados por arma branca em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
