Ex-diretor da Playboy expõe várias famosas que foram capa e cita Carolina Dieckmann
Diretor da famosa revista masculina PlayBoy durante 7 anos, Edson Aran fez revelações inéditas sobre várias famosas que passaram pelas capas e sobre os contratos com elas, mas surpreendeu ao falar de Carolina Dieckmann.
Segundo ele, em entrevista ao canal Clube da Vip, a ausência da atriz entre a lista das que já passaram por lá foi uma grande frustração: “Meu sonho era a Carolina Dieckmann na capa, mas não foi possível”.
“Teve sondagem, mas nunca chegou a avançar. Na verdade, a gente sondava todo mundo”, explicou. Ao longo de sua gestão, entre 2006 e 2013, várias ex-BBBs passaram por lá e ele revelou um segredo sobre Iris Stefanelli.
"A Iris me encheu muito o saco na hora de fechar o contrato. Mas depois a gente ficou amigo, se encontrou em festa e tal. Mas na hora de fechar ela foi um porre”, disparou.
Já sobre Luana Piovani, confessou: “A gente ligava todo ano e ela não queria fazer. Ela sempre colocava uns cachês absurdos e inviáveis”. Apesar disso, ela contribuiu para que Cleo Pires fosse capa em 2010.
“Conversando com o agente da Luana na época, ele disse que ela nunca toparia, mas que a Cleo, sim. Foi um cachê alto, me tirou muitas noites de sono”, disparou.
Sobre uma famosa que deu muito trabalho por conta das exigências, ele revelou: “Enchi o saco da mulher e disse que não faria mais, de tanto que ela encheu o saco”.
E sobre a atriz e apresentadora Babi Xavier, ao ser questionado se negociou com ela um segundo ensaio, disparou: “Aquela história do contrato rasgado, sabe… Mas não quero entrar em detalhes”.
Agora, Edson Aran, se prepara para lançar o livro “Histórias jamais contadas da literatura brasileira”. Vale lembrar que, recentemente, Carolina Dieckmann falou sobre Camila na novela Laços de Família.
Ela abriu o jogo sobre a cena histórica na qual a personagem raspa a cabeça durante um tratamento contra um câncer, por meio dos Stories do Instagram, e relembrou o período no qual raspou de verdade a cabeça.
Na ocasião, ela só pensava em seu filho: “Eu só pensava no que o Davi ia falar. Ele tinha um ano e pouquinho e eu tinha muito medo dele tomar um susto, mas ele não fez nada. Fez só um carinho na minha careca”.
Confira:
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
