Casal trabalha para normalizar abastecimento da Bacia Leiteira
A previsão é que o reparo seja finalizado na tarde desta quarta-feira (09)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Bacia Leiteira, trabalha na substituição do eixo de uma motobomba do sistema de abastecimento da região. O equipamento, que fica na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) de São José da Tapera, apresentou defeito na noite da terça-feira (8).
Durante a realização do reparo, o abastecimento poderá ficar deficiente nos municípios de Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
A previsão é de que o reparo seja finalizado ainda na tarde desta quarta-feira (9), a partir de quando o fornecimento de água entrará em fase de regularização.
Últimas notícias
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
