Polícia recupera moto roubada e usada por criminosos em assalto na zona rural de São Sebastião
A vítima do roubo, um jovem de 24 anos, informou à guarnição que foi parada por três indivíduos que estavam em uma moto Honda Pop de cor preta

Policiais do CISP (Centro Integrado de Segurança Pùblica) de São Sebastião, município do Agreste de Alagoas, foram acionados através do Copom para averiguar o roubo de uma motocicleta no Povoado Prata, zona rural do município.
Ao chegar ao local informado, a vítima do roubo, um jovem de 24 anos, informou à guarnição que foi parada por três indivíduos que estavam em uma moto Honda Pop de cor preta. Um dos criminosos, que portava uma arma de fogo, rendeu a vítima e os três acabaram levando dela uma motocicleta modelo CG 150, azul, um aparelho celular e a carteira da vítima, contendo documentos pessoais e do veículo que foi roubado.
Ao fazer rondas nas redondezas, os policiais localizaram a Honda pop de cor preta, utilizada para a prática do crime, com o pneu furado. Ao fazer consulta via Cppom, a polícai descobriu que o veículo utilizado para particar o roubo tinha queixa de roubo feita à 01h15 da madrugada desta quarta-feira (09) no município de Feira Grande, que também fica na região do Agreste.
Foram realizadas mais rondas na região na tentativa de localizar os autores do roubo e a motocicleta da vítima, mas sem êxito. Como o dono da moto CG 150 não lembrava da placa da motocicleta e o documento do veículo foi levado junto com sua carteira, a guarnição orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência.
Já a motocicleta modelo Pop 100 foi devolvida ao proprietário após verificação e apresentação do Boletim de Ocorrência feito pelo dono do veículo.
Últimas notícias

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha

Em Matriz do Camaragibe, Rafael Brito garante nova UBS que levará nome do Papa Francisco
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
