Menina desaparecida há dois anos é encontrada viva em quarto secreto
Paislee Shultis desapareceu em 2019, mas a polícia recebeu uma dica e encontrou a menina escondida em um quarto escuro e molhado sob escadas
Uma menina de seis anos de idade que estava desaparecida foi encontrada escondida dentro de uma sala secreta sob uma escada. Há mais de dois anos, Paislee Shultis havia sido sequestrada pelos pais biológicos, depois que eles perderam a custódia dela.
Segundo as autoridades de Nova York, nos Estados Unidos, a menina estava na casa do tutor legal, em Cayuga Heights, quando foi levada pelos pais, Kimberly Cooper, 33, e Kirk Shultis, Jr, 32.
A polícia de Saugerties revistou uma propriedade na Fawn Road e conversaram com os moradores, incluindo Kirk Shultis Jr, e seu pai Shulish Sr, 57. Este último disse aos policiais que não tinha ideia de onde a filha poderia estar.
No entanto, ao longo das buscas, o detetive Erik Thiele “percebeu algo sobre a escada que levava da parte de trás da residência ao porão da casa que chamou sua atenção”, conforme a polícia anunciou em comunicado.
Após apontar uma lanterna para as escadas, os investigadores avistaram um par de pequenos pés.
Após removerem vários degraus da escada, encontraram Paislee Shultis e sua mãe Kimberly Cooper escondidas em uma sala improvisada escondida atrás das escadas, que leva ao porão da residência.
Criança devolvida ao tutor
A menina foi retirada do local, escuro e muito úmido, e, após ser avaliada por médicos, foi devolvida ao responsável legal.
Cooper, Shultis e seu pai foram presos e acusados de interferência criminosa e de colocar em risco o bem-estar de uma criança.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
