[Vídeo] Grupo Coagro desbanca distribuidores do Brasil e de outros países e fatura prêmio mundial da Jacto
Vendas no Brasil e exportação de produtos deram à Coagro título inédito
![[Vídeo] Grupo Coagro desbanca distribuidores do Brasil e de outros países e fatura prêmio mundial da Jacto](https://img.7segundos.com.br/ntv8u-7MY0SIuJuPNotjkontHmY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/599af52b-6ed4-4994-b928-2f72cc2037cb.jpg)
O Grupo Coagro ganhou um título inédito como a melhor empresa entre os distribuidores dos produtos Jacto, da maior empresa de pulverizadores do mundo. Para conseguir o mérito no trabalho de soluções para o agronegócio, a empresa genuinamente arapiraquense desbancou distribuidores do Brasil e de outros países.
O Portal 7 Segundos entrevistou o empresário e mentor da Coagro, em Arapiraca, Ricardo Barreto, que elevou ainda mais o nome da cidade fundada por Manoel André ao patamar internacional.

O Grupo Coagro atingiu a maior pontuação no acumulado no ano de 2021, consagrando-se em 1º lugar como uma empresa inovadora que acredita que investir em tecnologia é fundamental para levar soluções para seus clientes.
“O mérito deste prêmio se deve ao trabalho de toda a equipe Coagro, que não mede esforços para atender os clientes, produtores rurais, com todo o empenho e dedicação para levar ao homem do campo o melhor e mais moderno com o uso da tecnologia para fortalecer o agronegócio, onde nossa empresa atua na Região Nordeste”, destacou Ricardo Barreto.
Na entrevista abaixo, Ricardo Barreto também destaca também o trabalho do diretor comercial da empresa, Taranhtynn Rocha, na conquista do prêmio pela Jacto e a expansão da empresa em outros estados do país.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias

Ônibus e ambulância colidem na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Brasil Novo recebe mais de 50 mil m² de asfalto e transforma realidade de moradores em Rio Largo

Chã da Jaqueira recebe obras após pedidos do vereador Chico Filho

SSP/AL fará simulação de ataque a banco em Delmiro Gouveia nesta quinta (31)

Prefeitura de Maceió paga salário de servidores nesta quarta-feira (30)

Polícia Civil prende suspeito que atacou homem a facadas no bairro do Poço durante bebedeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
