Coagro realiza encontro com pecuaristas do Agreste

O grupo Ricardo Barreto realizou na noite desta sexta-feira (25), uma reunião com a presença de pecuaristas de toda a região Agreste de Alagoas, para fortalecer o combate à aftosa no rebanho do interior do estado e orientar os produtores a obterem mais rentabilidade em seus negócios. O evento foi realizado na sala de eventos da Churrascaria Rodeios de Arapiraca.
O evento contou com a parceria entre a Coagro e Pfizer, que enviou para o encontro o um consultor pecuário de Goiânia, para mostrar aos pecuaristas como crescer seu rebanho e ter maio rentabilidade em seus investimentos no campo.
Na oportunidade, representantes da Pfizer apresentaram como se pode ganhar na cria, na recria de machos e fêmeas em propriedades que trabalham com gado de corte. A empresa considerou muito importante o encontro, mostrando a todos como crescer os seus negócios dentro do campo.
O empresário Ricardo Barreto, presidente do grupo, lançou para os produtores um plano fidelidade, onde visa oferecer descontos especiais e até preço de atacado aqueles que participarem do grupo de compra da empresa. O evento de negócios deverá ocorrer também em outras regiões do estado.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
