Três pessoas são esfaqueadas após homem se negar a tocar Pabllo Vittar
Confusão aconteceu em um bar de Vila Velha, no Espírito Santo
Um homem esfaqueou três pessoas em um bar de Vila Velha, no Espírito Santo, após se recusarem a tocar a música “Amor de Que”, da cantora Pabllo Vittar. O caso aconteceu na última segunda-feira (21/2), por volta das 22h.
O bar funciona no mesmo endereço há 11 anos e é ponto tradicional para os capixabas. Em nota publicada em uma rede social, o Bar do Piauí esclareceu que o homem, de 26 anos, mudou a música que estava tocando na TV do local por meio de um dispositivo próprio e colocou a de Pabllo para tocar.
Logo depois, funcionários se dirigiram até a mesa em que o homem estava sentado com o marido, o informaram que aquilo era proibido e pediram para que ele não alterasse mais a música e retirasse a canção que estava tocando.
No entanto, segundo informações, o pedido não foi acatado. O funcionário, então, foi até o aparelho e retirou a música colocada. Conforme a nota, foi a partir deste momento que o cliente se dirigiu ao filho do proprietário, começou a xingá-lo e jogou um copo de cerveja em seu rosto.
Pessoas que estavam do lado de fora do bar perceberam que a situação estava acalorada e tentaram separar a briga. No entanto, mesmo com a tentativa, o homem conseguiu ferir três pessoas: uma na mão esquerda, outra no braço e no calcanhar do pé direito, e a terceira pessoa no dedo indicador da mão esquerda. Um dos feridos foi o filho do dono, que precisou ir para o hospital.
De acordo com relatos, antes da chegada da polícia – que foi acionada por testemunhas – o rapaz finalmente foi imobilizado por outros clientes. Com a chegada da Guarda Municipal de Vila Velha, o agressor teve que ser algemado por estar muito agressivo e foi levado para a delegacia. A ocorrência foi finalizada somente às 4h45.
A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o homem assinou um termo por lesão corporal e foi liberado para responder em liberdade, após assumir o compromisso de comparecer em juízo. O nome dele não foi divulgado.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
