Pablo Vittar diz que ficar com alguém não significa namoro
"Não estou namorando, não. Parem de por aliança no meu dedo.", disse a cantora
Apesar das recentes postagens e troca de declarações com o compositor Victor Weber, Pabllo Vittar negou que esteja namorando. Na noite deste domingo (9), a cantora falou sobre o assunto ao responder perguntas de fãs no Instagram.
"Não estou namorando, não. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém não significa que você está namorando a pessoa. Eu sou quenga", disse a cantora.
Na última semana, Pabllo publicou uma foto ao lado Weber, que trabalhou com a cantora na música "Corpo Sensual". O compositor respondeu nos comentários: "Te amo, mozão."Os fãs da artista logo se animaram com a possibilidade de um romance. E não foram só eles. A também cantora e drag queen Gloria Groove brincou: "Shippo Webllo" –junção dos nomes Pabllo e Weber.
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
