Suspeitos tentam pular telhado para fugir da PM mas são detidos com cocaína, crack e maconha
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil
Quatro homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (23), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As guarnições da Rocam realizam rondas no endereço mencionado quando foram informados que quatro indivíduos estavam praticando tráfico de drogas na Rua Taquarana.
Os policiais foram até o local e localizaram os suspeitos. Estes ao avistarem a polícia empreenderam fuga, adentrando em um beco e tentaram pular do telhado mas logo foram capturados.
No local os policiais encontraram 415 gramas de cocaína, 100 gramas de crack, 320 gramas de maconha, duas balanças de precisão, sacos para embalar drogas, diversos pinos vazios para armazenamento de cocaína, e um celular.
Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi feito o flagrante dos mesmos por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Professores compartilham expectativas após convocação no PSS 2026
Arapiraca conhece hoje os vencedores do maior São João Comunitário do país
Prefeitura de Japaratinga antecipa 13º salário dos servidores municipais
Briga de casal termina com homem ferido a faca no Centro de Japaratinga
Homem é preso após assaltar farmácia na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem é denunciado por ameaçar ex-companheira e filha em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
