Criança faz sucesso nas redes por condição rara do cabelo
Lock Samples, dos Estados Unidos possui uma condição rara que faz o seu cabelo parecer "impenetrável"

Um bebê de dezesseis meses virou sensação nas redes sociais após chamar atenção com o cabelo inusitado. Lock Samples, dos Estados Unidos possui uma condição rara que faz o seu cabelo parecer "impenetrável".
"Não podemos ir a lugar nenhum sem que alguém faça um comentário", disse a mãe, Katelyn Samples, à Fox 5. "As pessoas vêm até nós, pedem para tocá-lo. Estão muito curiosas sobre o cabelo dele."
Segundo relata a mãe, Lock nasceu com cabelos normais, mas a partir dos seis meses começou uma mudança e, quando a família tentava lavar o cabelo da criança, era difícil até molhá-lo. "Assim que seca, ele volta a subir."
Durante meses, a família não sabia o porquê do cabelo da criança ser assim, até que um estranho enviou uma mensagem pelas redes socais informando que poderia ser uma condição hereditária rara, conhecida como "síndrome do cabelo impenetrável". "Fiquei nervosa porque nunca tinha ouvido falar disso antes", disse a mãe.
Eles visitaram um especialista no Emory University Hospital, em Atlanta, onde a condição foi confirmada. Ainda, segundo a mãe, há uma chance de que o filho supere a síndrome quando ele atingir a puberdade. O cotidiano de Lock, agora, é compartilhado em um Instagram, com mais de 9 mil seguidores.
"Estamos muito orgulhosos disso. Eu acho legal ter algo que permite que você se destaque. Nós realmente consideramos uma benção", finaliza Katelyn.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
