Polícia
Vítima foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste - Foto: Reprodução
Homem é morto com vários tiros no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Emergência do Agreste
05/03/2022 09h09
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto com vários tiros no bairro de Cacimbas, em Arapiraca, na madrugada deste sábado (05).
De acordo com o relatório do 3° Batalhão de Polícia Militar, o Samu e uma guarnição da PM foram acionados até o local do crime.
A vítima socorrida pelo Samu e levada até a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos
Ainda não há informação sobre autoria ou motivação do crime.
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
