André Valadão promove “Tinder Gospel” para os seus seguidores
Apesar de polêmica, parece que a dinâmica entre os seguidores do pastor faz muito sucesso, toda vez que é disponibilizada por ele
O pastor André Valadão sempre faz publicações sobre a caixinha de perguntas que ele promove em seus stories no Instagram. Em uma das suas postagens, um seguidor mencionou sobre ter conhecido uma menina através de uma espécie de “Tinder” que o religioso teria criado para os seus seguidores.
A dinâmica do “Tinder Gospel” funciona quando alguém solteiro faz um comentário na publicação e aguarda possíveis respostas de pessoas que estejam interessadas a conhecê-lo.
Apesar de polêmica, parece que essa dinâmica entre os seguidores de André Valadão faz muito sucesso toda vez que é disponibilizada por ele. E, de acordo com o vídeo que foi publicado, um dos seus seguidores conseguiu se dar bem na “brincadeira”.
Muitos estão querendo resultados positivos, assim como o rapaz que respondeu a caixinha do pastor. “Manda a varoa, Deus. Queria casar aos 23, já estou com 33”, brincou um seguidor.
Veja também
Últimas notícias
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Ronaldo Lopes declara apoio a Renan Filho e agradece obras para Penedo
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
