Viral

André Valadão promove “Tinder Gospel” para os seus seguidores

Apesar de polêmica, parece que a dinâmica entre os seguidores do pastor faz muito sucesso, toda vez que é disponibilizada por ele

Por O Fuxico Gospel 07/03/2022 10h10 - Atualizado em 07/03/2022 10h10
André Valadão promove “Tinder Gospel” para os seus seguidores
André Valadão - Foto: Reprodução

O pastor André Valadão sempre faz publicações sobre a caixinha de perguntas que ele promove em seus stories no Instagram. Em uma das suas postagens, um seguidor mencionou sobre ter conhecido uma menina através de uma espécie de “Tinder” que o religioso teria criado para os seus seguidores.

A dinâmica do “Tinder Gospel” funciona quando alguém solteiro faz um comentário na publicação e aguarda possíveis respostas de pessoas que estejam interessadas a conhecê-lo.

Apesar de polêmica, parece que essa dinâmica entre os seguidores de André Valadão faz muito sucesso toda vez que é disponibilizada por ele. E, de acordo com o vídeo que foi publicado, um dos seus seguidores conseguiu se dar bem na “brincadeira”.

Muitos estão querendo resultados positivos, assim como o rapaz que respondeu a caixinha do pastor. “Manda a varoa, Deus. Queria casar aos 23, já estou com 33”, brincou um seguidor.