Irmãos menores de idade são apreendidos 3 vezes num mesmo dia em Delmiro Gouveia
Menores infratores invadiram a casa do avô, jogaram pedras em um veículo e furtaram o celular de uma mulher.
Dois irmãos menores de idade foram apreendidos três vezes em menos de 5 horas, nesta terça-feira (15) na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas. Os dois têm menos de 17 anos e estão reclusos à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
A primeira apreensão aconteceu ainda na madrugada, quando os dois tentaram furtar a casa do próprio avô, localizada na Rua Freitas Cavalcante. A PM chegou a ser acionada, mas como o avô dos menores não quis registrar a ocorrência, eles foram liberados.
Ao saírem da Delegacia, ambos retornaram ao endereço e começaram a jogar pedras no teto do imóvel e em um veículo de outro membro da família. Pessoas que passavam pelo local também foram intimidados pelos dois irmãos que aparentavam estar sob o uso de drogas.
Novamente a Polícia Militar foi acionada e repetiu o procedimento de apreender os dois, e outra vez, como como ninguém quis denunciá-los, eles foram liberados pela segunda vez.
Já no final da manhã, uma mulher procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), informando que dois garotos teriam roubado o seu aparelho celular na noite anterior. Para os policiais civis, a mulher disse onde eles costumavam ficar, e uma equipe foi até ao local e localizou os dois infratores.
Tratavam-se dos mesmos irmãos apreendidos e liberados anteriormente. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, o Conselho Tutelar foi comunicado para realizar um Boletim de Ocorrência e solicitar ao Poder Judiciário da Vara da Infância e da Juventude um internamento compulsório, uma vez que ambos seriam usuários de drogas.
Últimas notícias
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Homem é preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança, em São José da Tapera
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
