Irmãos menores de idade são apreendidos 3 vezes num mesmo dia em Delmiro Gouveia
Menores infratores invadiram a casa do avô, jogaram pedras em um veículo e furtaram o celular de uma mulher.
Dois irmãos menores de idade foram apreendidos três vezes em menos de 5 horas, nesta terça-feira (15) na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas. Os dois têm menos de 17 anos e estão reclusos à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
A primeira apreensão aconteceu ainda na madrugada, quando os dois tentaram furtar a casa do próprio avô, localizada na Rua Freitas Cavalcante. A PM chegou a ser acionada, mas como o avô dos menores não quis registrar a ocorrência, eles foram liberados.
Ao saírem da Delegacia, ambos retornaram ao endereço e começaram a jogar pedras no teto do imóvel e em um veículo de outro membro da família. Pessoas que passavam pelo local também foram intimidados pelos dois irmãos que aparentavam estar sob o uso de drogas.
Novamente a Polícia Militar foi acionada e repetiu o procedimento de apreender os dois, e outra vez, como como ninguém quis denunciá-los, eles foram liberados pela segunda vez.
Já no final da manhã, uma mulher procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), informando que dois garotos teriam roubado o seu aparelho celular na noite anterior. Para os policiais civis, a mulher disse onde eles costumavam ficar, e uma equipe foi até ao local e localizou os dois infratores.
Tratavam-se dos mesmos irmãos apreendidos e liberados anteriormente. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, o Conselho Tutelar foi comunicado para realizar um Boletim de Ocorrência e solicitar ao Poder Judiciário da Vara da Infância e da Juventude um internamento compulsório, uma vez que ambos seriam usuários de drogas.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
