Irmãos menores de idade são apreendidos 3 vezes num mesmo dia em Delmiro Gouveia
Menores infratores invadiram a casa do avô, jogaram pedras em um veículo e furtaram o celular de uma mulher.
Dois irmãos menores de idade foram apreendidos três vezes em menos de 5 horas, nesta terça-feira (15) na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas. Os dois têm menos de 17 anos e estão reclusos à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
A primeira apreensão aconteceu ainda na madrugada, quando os dois tentaram furtar a casa do próprio avô, localizada na Rua Freitas Cavalcante. A PM chegou a ser acionada, mas como o avô dos menores não quis registrar a ocorrência, eles foram liberados.
Ao saírem da Delegacia, ambos retornaram ao endereço e começaram a jogar pedras no teto do imóvel e em um veículo de outro membro da família. Pessoas que passavam pelo local também foram intimidados pelos dois irmãos que aparentavam estar sob o uso de drogas.
Novamente a Polícia Militar foi acionada e repetiu o procedimento de apreender os dois, e outra vez, como como ninguém quis denunciá-los, eles foram liberados pela segunda vez.
Já no final da manhã, uma mulher procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), informando que dois garotos teriam roubado o seu aparelho celular na noite anterior. Para os policiais civis, a mulher disse onde eles costumavam ficar, e uma equipe foi até ao local e localizou os dois infratores.
Tratavam-se dos mesmos irmãos apreendidos e liberados anteriormente. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, o Conselho Tutelar foi comunicado para realizar um Boletim de Ocorrência e solicitar ao Poder Judiciário da Vara da Infância e da Juventude um internamento compulsório, uma vez que ambos seriam usuários de drogas.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
