Gasolina: homem enche o tanque do carro com óleo de cozinha; vídeo
Internautas acreditam que o sujeito protestava contra o aumento do preço do combustível

Um homem foi flagrado abastecendo o próprio carro com óleo de cozinha. A cena inusitada ocorreu em um posto de gasolina Tesco, em Cheshire, no Noroeste da Inglaterra, nessa terça-feira (15/3), e foi gravada em vídeo por um morador.
Mark Rainford registrou o momento em que o homem estaciona um carrinho de compras próximo ao veículo dele. Na sequência, ele retira garrafas plásticas contendo óleo de cozinha e se propõe a encher o tanque.
A motivação do homem não é clara no vídeo, mas internautas sugerem que ele tenha substituído o combustível em um protesto contra o aumento do preço da gasolina em todo o mundo.
O vídeo, que caiu nas redes sociais, já acumula milhares de likes e comentários. Usuários da internet se divertiram com o episódio para lá de diferente.
Veja também
Últimas notícias

Homem é esfaqueado na boca durante bebedeira no município de Messias

Sobrinho arremessa tijolo contra a tia durante discussão por causa de herança em Taquarana

Mãe é denunciada após sair para beber e deixar os quatro filhos sozinhos em Olho d'Água Grande

Homem é preso em Arapiraca após ameaçar vizinho com arma de fogo

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
