Motoboys fazem protesto contra o aumento do preço da gasolina em Maceió
Categoria reclama que valos recebidos pelas entregas não aumentam
Motoristas de aplicativo realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (14), na Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió. A categoria está descontente com os constantes aumentos no preço dos combustíveis.
O objetivo da manifestação é pedir uma redução no aumento dos preços, que chega a custar aproximadamente R$7 na capital alagoana.
Um representante da categoria comentou sobre os pela mobilização “O motivo é a alta do preço do combustível. Se a gasolina aumenta, as nossas taxas não estão aumentando, o aplicativo deveria aumentar também a taxa de entrega”, comentou.
A categoria deverá continuar com o protesto durante a manhã e a tarde, seguindo em direção ao Cais do Porto de Maceió e posteriormente parando na sede da Prefeitura de Maceió, no bairro do Jaraguá.
Veja também
Últimas notícias
Justiça cassa chapa do PSB e mandato de vereador em Porto Real do Colégio
Jovem é morto a tiros enquanto assistia a partida de futebol em Arapiraca
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
