SMTT Penedo organiza carga e descarga de mercadorias na antiga Praça Costa e Silva
Agora, o serviço de carga e descarga na Praça Assis Silva é obrigatório no período de segunda aos sábados
Caminhões que transportam mercadorias para empresas e comerciantes localizados nas imediações da Praça Francisco de Assis Silva – nova denominação da Praça Costa e Silva – têm local determinado pela Prefeitura de Penedo para carga e descarga.
O trabalho executado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) reserva espaço adequado para veículos de carga no logradouro que recebeu o nome do conhecimento comerciante e agropecuarista ‘seu’ Assis, falecido em setembro de 2020.
A medida atende pleito dos comerciantes da maior feira de Penedo, principalmente os localizados no início da Rua Campos Teixeira, área que registrava congestionamentos frequentes de veículos por conta da entrega e distribuição de mercadorias.
Agora, o serviço de carga e descarga na Praça Assis Silva é obrigatório no período de segunda aos sábados, com nova orientação no trânsito em direção à Rua Ulisses Batinga e na descida da Rua Nilo Peçanha em direção à praça.
Últimas notícias
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Caso Joseane: IML revela mais de 20 golpes de arma branca e sinais de defesa
Cidade bolsonarista de PE relata vendas para fora canceladas após eleição
Filho de mulher assassinada a facadas em Santana do Ipanema relata dor e dificuldades da família
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
